Imprimir

Notícias / Cidades

Após ser perseguido e atirar contra policiais militares, ladrão de S10 acaba preso

Da Redação - Patrícia Neves

Policiais militares prenderam na noite desta segunda-feira (7) o homem identificado como C.F.S.C., de 18 anos, em Rosário Oeste, no bairro Cohab Velha, depois de ele roubar uma caminhonete S10 preta, em Diamantino (109 km de Cuiabá). Durante a perseguição, os criminosos chegaram a efetuar disparos contra a equipe de militares. 

Leia mais:
Homem destrói casa, atinge mulher com tijolada e ameaça arrancar cabeça de vítimas para "jogar bola"

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais começaram as buscas na BR-163 logo depois de serem informados sobre o crime. O veículo foi localizado indo no sentido a cidade de Nobres e os militares iniciaram o acompanhamento. A caminhonete foi parada em frente a um mercado, já no município de Rosário Oeste. Três suspeitos desceram do veículo atirando nos policiais, que revidaram, mas ninguém ficou ferido.

Logo em seguida, C. foi abordado e imobilizado. Seus comparsas correram e não foram localizados. Dentro do veículo foi encontrado um revólver calibre 38, com a numeração raspada e seis munições, entre intactas e deflagradas, além de pertences do dono do veículo.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.
Imprimir