Imprimir

Notícias / Cidades

Adolescente confessa ter decepado cabeça de mulher após ela chamá-lo de ladrão e vagabundo

Da Redação - Wesley Santiago

Um adolescente, de idade não informada, confessou ter decepado a cabeça de Fátima Pupo Camargo, 45 anos, em Juara (709 quilômetros de Cuiabá). O menor era vizinho da vítima e decidiu matá-la supostamente por ter sido injuriado por ela. Ele acabou identificado e apreendido na quarta-feira (09), pela Polícia Civil.

Leia mais:
PM que matou enfermeira estava afastado; corpo foi encontrado sem cabeça e braço
 
A vítima foi encontrada morta e em avançado estado de decomposição no dia 06 de outubro, no interior de sua residência, na Linha Julião. Assim que foi acionada da ocorrência, a equipe da Polícia Civil de Juara iniciou as investigações, que apontaram o menor como autor do homicídio.
 
O adolescente, acompanhado de sua mãe e do Conselho Tutelar, foi ouvido pelo delegado Carlos Henrique Engelmann, ocasião em que confessou que matou a vítima e deu detalhes sobre a ação e motivação dos fatos.
 
Segundo o adolescente, após uma situação em que foi injuriado pela vítima, ele entrou na casa dela durante a madrugada e a golpeou com diversos golpes da faca enquanto ela dormia. Ao ver a vítima agonizando, o adolescente aplicou um golpe na região da garganta, decepando a sua cabeça e finalizando o crime.
 
“O menor disse que decidiu matar a sua vizinha, pelo fato de ela o ter chamado de 'vagabundo' e 'ladrão', fato que motivou o crime”, disse o delegado.
 
O inquérito policial será convertido em procedimento especial de apuração de ato infracional e assim que concluído será encaminhado ao judiciário e a promotoria cível de Juara.
Imprimir