Imprimir

Notícias / Cidades

Criminosos filmam momento em que homem é cercado e morto a tiros em lava jato; imagens fortes

Da Redação - Wesley Santiago

Criminosos gravaram e divulgaram a execução de Wellington dos Anjos Soares, de 27 anos, dentro de um lava jato na cidade de Diamantino (184 quilômetros de Cuiabá). As imagens, bastante fortes, mostram o momento em que dois acusados invadem o estabelecimento do homem e efetuam quatro disparos de arma de fogo na vítima. O fato foi registrado na quinta-feira (17).

Leia mais:
Acusado de filmar execução de homem a pedradas e tijoladas é preso pela DHPP
 
Nas imagens, o comparsa do assassino começa a filmar a ação enquanto os dois estão chegando ao lava jato, utilizando uma motocicleta. Os bandidos então entram no estabelecimento e mandam que um dos homens saia do local.
 
A vítima, sem ter nenhuma chance de defesa, começa a ser alvo dos disparos no momento em que sai do carro para tentar se esconder. Neste instante, é possível ouvir os três primeiros disparos de arma de fogo.


 
Wellington, desesperado, pede para que o assassino pare, mas ele responde: “Cala a boca, cala a boca, desgraçado, cala a boca”. Em uma última tentativa para se salvar, o homem entra atrás de um poste, onde recebe o último tiro, na região do tórax.
 
A Polícia Militar confirmou o fato ao Olhar Direto. Testemunhas, que preferiram não se identificar, apontaram a placa e o modelo da motocicleta utilizada na ação. Após o crime, os bandidos saíram tranquilamente do lava jato.
 
Um dos suspeitos, conforme uma das testemunhas, seria suspeito de ter cometido uma tentativa de homicídio na cidade, no dia 07 de outubro deste ano. Uma ambulância esteve no local, mas apenas constatou o óbito de Wellington.
 
Até o momento, não houve prisão. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Imprimir