Imprimir

Notícias / Cidades

Jovem é assassinado a tiros durante festa em Cuiabá

Da Redação - Wesley Santiago

Um jovem de 25 anos, identificado como Elder RIbeiro de Oliveira, foi executado no fim da noite da última sexta-feira (18), no bairro Parque Atalaia, em Cuiabá. A vítima foi atingida por diversos disparos de arma de fogo, durante uma festa que estava sendo realizada no local.

Leia mais:
Chacina deixa três mortos em quitinete de Cuiabá

Segundo as informações iniciais da Polícia Civil, no local do crime ocorria uma festa, que foi organizada de última hora. Enquanto todos bebiam e se divertiam, dois suspeitos e uma motocicleta pararam e entraram.

Os criminosos foram em direção à vítima e efetuaram os vários disparos de arma de fogo. Sem chance de defesa, o jovem caiu no chão. Enquanto isto, os bandidos fugiram na mesma motocicleta.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas Elder morreu ainda no local. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e realizou os trabalhos.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Até agora, ninguém foi preso. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Imprimir