Imprimir

Notícias / Cidades

Em menos de uma dia, PM prende quatro homens acusados de agredir esposas; veja vídeos

Da Redação - Vinicius Mendes

O 5º Batalhão da Polícia Militar prendeu em um intervalo de poucas horas quatro homens acusados de agredir e ameaçar suas esposas em Rondonópolis. Alguns dos suspeitos estavam embriagados e um deles ainda afirmou que irá matar a vítima quando sair da cadeia.
 
Leia mais:
PM prende homem com R$ 25 mil obtidos em golpes que aplicava na internet
 
O primeiro caso aconteceu por volta das 12h30 deste sábado (19), no Bairro Tancredo Neves. A vítima acionou a PM e relatou que seu companheiro estava em um bar que fica em frente à sua residência. Ela contou que o homem, embriagado, começou a ofendê-la e ameaçá-la.
 
Enquanto a vítima conversava com a PM o suspeito, identificado como R.D.A., de 46 anos, chegou em um Uno de cor prata, em visível estado de embriaguez. Ele então foi preso e conduzido à delegacia.
 
O segundo caso ocorreu já por volta das 20h20 de ontem, no Bairro Conjunto São José I. A vítima relatou que na quinta-feira (17) o suspeito, identificado como L.B.S., de 29 anos, conduzia uma motocicleta e foi para cima dela com o veículo, pulando antes de atingi-la e ferindo-a no pé.  
 
Na noite de ontem, em posse de uma faca, o homem teria ameaçado a mulher e os familiares dela de morte. Ele só parou com as ameaças quando a irmã da vítima disse que chamaria a polícia. Ele então fugiu na moto, mas foi avistado depois pela vítima e preso. Ao ser detido ele disse que se fosse preso iria matar a mulher assim que saísse da prisão.
 
O terceiro caso aconteceu já durante a madrugada deste domingo, por volta de 00h40, no Bairro Parque Universitário. A PM foi acionada e ao chegar ao local a vítima relatou que o suspeito chegou da rua visivelmente embriagado, se sentou em uma cadeira e de repente se levantou e começou a agredi-la com socos, a derrubando ao chão. O homem, identificado como N.J.C., de 59 anos, acabou sendo preso pela PM.
 
O quarto caso ocorreu por volta de 1h15 deste domingo (20), na região do Sítio Farias. A vítima havia pedido socorro à sua vizinha e disse que discutiu com seu companheiro e em frente a casa deles o homem começou a agredi-la, puxando pelos cabelos e colocando-a nos ombros, com a intenção de levá-la para dentro da casa. A mulher, no entanto, resistiu e o homem a soltou. Os vizinhos escutaram os gritos. O suspeito acabou sendo detido pela PM.

 

 

 

 
Imprimir