Imprimir

Notícias / Picante

É cada uma... II

Da Redação

Ismail Caetano é diretor administrativo da Ager, membro da Comissão Especial de Licitação de Transporte da SINFRA e busólogo. Ele entrou em contato com a Coluna Picantes porque considerou a nota publicada sob o título de “É cada coisa...” pejorativa com os apaixonados por ônibus da capital. “Em Cuiabá somos cerca de 50 busólogos e eu sou um deles com muito orgulho!”, diz Ismail, em texto encaminhado para a redação. Veja abaixo a íntegra do posicionamento do busólogo:
 
Boa noite
 
Lendo uma matéria de vocês me trouxe uma certa indignação, deixa eu me apresentar, sou Ismail, diretor Administrativo da Ager, Membro da Comissão Especial de Licitação de Transporte da SINFRA e "Busologo", um apaixonado por ônibus.
 
E a matéria https://www.olhardireto.com.br/noticias/exibir.asp?id=463352&noticia=8203e-cada-uma , traz de um jeito muito pejorativo os apaixonados por ônibus de Cuiabá .
 
Hoje somos mais de 65mil Busolgos pelo Brasil, temos uma comunidade https://onibusbrasil.com/ com mais de 6 milhões de registros e alguns exponenciais que ajudam muito tanto o setor público e privado no Brasil...e no meu caso no meu estado.
 
Eu como Membro da Sinfra na Licitação, trouxemos uma economia de mais de 61% nas passagens com a nova modelagem do transporte e as novas empresas no setor e eu o " BUSÓLOGO" contribuí muito para isso com a minha paixão.
 
Ainda temos outros exponenciais pelo Brasil, como Adamo Bazani Reporter da CBN São Paulo e dono do maior blog de transporte da América Latina o https://diariodotransporte.com.br/ .
 
Em Cuiabá somos cerca de 50 Busólogos, e eu sou um deles COM MUITO ORGULHO!
 
Então solicitaria talvez uma matéria explicando quem são essas pessoas e o quanto é válido essa ideia do vereador Toninho .
 
Obrigado pelo espaço
Imprimir