Imprimir

Notícias / Educação

SJT Med realiza aulão de medicina no Damásio Educacional

Da Redação - José Lucas Salvani

No próximo sábado (26), será realizado o Dia SJT Med, quando serão realizadas sete aulas de revisão, com temas relevantes para as provas R1 e R3 clínica médica e R3 cirurgia. Os alunos que participarem receberão certificado de horas aula e durante o dia serão sorteados brindes aos participantes. O evento é realizado pelo SJT Med.

Leia mais:
Inscrições para o vestibular de Medicina no Univag se encerram em menos de duas semanas

Segundo a gestora do Damásio Educacional, da Unidade de Cuiabá, Adriana Rizzieri, o evento é composto de uma rica revisão dos principais temas das provas de residência.

Estarão presentes no evento sete dos professores especialistas e atuantes no mercado da saúde. Entre eles: Dr. Raimundo Gama, com o tema “Hepatite autoimune: Diagnóstico e tratamento”en; Dr. Ricardo Casalino, com o tema: Sincope; Dr. João Marcelo Guedes, com o tema: Fisiologia do ciclo menstrual; Dr. Marcos Loreto, com o tema: Pré pós-operatório em situações específicas, Dra. Elisabeth Nicodemo, com o tema: Hepatite C: atualização e tratamento, Dr. Benito Lourenço, com o tema: Reanimação cardiopulmonar em pediatria e Dr. George Felipe, com o tema: Complicações bariátricas.

As aulas acontecem ao vivo via satélite no Damásio Educacional, em Cuiabá. Alunos e não alunos podem participar do evento interativo e gratuito. A inscrição é gratuita, mas as vagas são limitadas. Ligue: (65) 3052-2188.
Imprimir