Imprimir

Notícias / Cidades

Caminhoneiro é morto a tiros por colega após discussão de trabalho

Da Redação - Fabiana Mendes

Um caminhoneiro identificado como Dayvid Paulino de Moraes, de 38 anos, foi assassinado a tiros na tarde de segunda-feira (28), após desentendimento com um colega, em um depósito de madeiras, na avenida Francisco de Assis, no Setor Industrial, em Juína (a 734 quilômetros de Cuiabá). O suspeito foi identificado como Rubens Lopes Ferreira.

Leia mais:
Quatro fugitivos de presídio que executaram produtor rural são mortos em troca de tiros; veja

Consta no boletim de ocorrência que pela manhã a vítima e o suspeito haviam discutido por motivos relacionados ao trabalho. Depois disso, Rubens teria saído e só retornou por volta de 12h45, com uma arma de fogo e fez os disparos.  Na sequência, ele fugiu em uma motocicleta Yamaha Factor, de cor vermelha.

A Polícia Militar encontrou Dayvid quando ele era socorrido por um amigo. Ele estava com perfurações no abdômen e na região das costas. Entretanto, não foi possível identificar a quantidade de perfurações. Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento de Juína, mas não resistiu aos ferimentos e foi óbito.

A PM chegou a procurar pelo suspeito Rubens em sua residência, mas não havia ninguém no local. A Polícia Civil investiga o caso.
Imprimir