Imprimir

Notícias / Cidades

Polícia Militar atira e prende ladrões após roubo em ponto de ônibus

Da Redação - Fabiana Mendes

A Polícia Militar perseguiu e prendeu dois criminosos, que haviam cometido roubo em um ponto de ônibus na avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá, por volta da meia-noite desta quarta-feira (6). A dupla identificada como J.M.P., 32 anos, G.R.F., 21 anos, foi presa depois de cair de motocicleta.

Leia mais:
Garota de programa é executada a tiros dentro de prostíbulo

Consta do boletim de ocorrência que uma equipe da PM fazia rondas pela avenida Fernando Corrêa da Costa quando foi informada por populares de uma vítima havia sido roubada. Os criminosos haviam fugido sentido a rua Haiti do bairro Jardim das Américas. Foi dada ordem de parada, entretanto eles não obedeceram e iniciou-se uma perseguição.

A PM diz que o garupa da moto teria simulado a retirada de algo da cintura. Com isso,  fez três disparos de arma de fogo em direção dos pneus. Nenhum dos tiros acertou o veículo. Já no cruzamento da rua São Miguel com a avenida  Miguel Sutil, o condutor perdeu  controle da moto e ambos caíram.

Eles tentaram fugir, mas acabaram detidos pelos policiais. Depois foram encaminhados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber atendimento médico por conta dos ferimentos sofridos na queda. O aparelho celular roubado foi devolvido para a vítima.
Imprimir