Imprimir

Notícias / Cidades

Polícia prende homem que teria matado mulher com tiro no rosto após ser chamado de feio

Da Redação - Fabiana Mendes

Policiais civis e militares prenderam Marcelo Wichispoviki, por suspeita de matar Jessica Payerl Antunes, 23 anos, na noite de terça-feira (5), em um prostibúlo, no bairro Jardim Imperial, na cidade de Colniza (a 1.093 quilômetros de Cuiabá). A principal suspeita é de que a morte tenha sido uma vingança à vítima que teria chamado o suspeito de feio.

Leia mais:
Garota de programa é executada a tiros dentro de prostíbulo

A prisão aconteceu na tarde de quarta-feira (6), menos de 24 horas após o crime. A vítima, Jessica Payerl Antunes, 23 anos, foi atingida com três três tiros nos braços e queixo.

Marcelo estava na residência dele, após os policiais realizarem diversas diligências e ouvirem testemunhas do crime. Na residência foi encontrada uma motocicleta vermelha com características semelhantes à utilizada no local do crime.

O crime aconteceu por volta das 19h30. Segundo a Polícia Civil, Jessica estaria acompanhada de outras duas mulheres. Elas estavam sentadas em cima de uma mesa, conversando, quando o suspeito teria chegado, em uma motocicleta vermelha, que aparentava ser uma Honda Bros.

Ele teria caminhado em direção da vítima, com o capacete na cabeça e dito: "Eu sou feio". Na sequência, sacou a arma de fogo e disparou contra ela. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, realizou os primeiros socorros, mas a jovem não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. 

O suspeito será ouvido na Delegacia Municipal de Colniza e depois será encaminhado para audiência de custódia da Justiça.
Imprimir