Imprimir

Notícias / Cidades

Homem é preso por suspeita de estuprar filha de três anos em Várzea Grande

Da Redação - Fabiana Mendes

Um homem de 36 anos, identificado como A.C.E., foi preso por suspeita de estuprar a própria filha, de três anos, na madrugada desta quinta-feira (7), no bairro Marajoara, em Várzea Grande.

Leia mais:
Adolescentes ficam em estado grave após serem atropelados por latrocida do PCC; fotos e vídeo
 
De acordo com informações da Polícia Militar (2º Comando Regional), por volta de 1h30, uma equipe foi acionada para se deslocar até a Rua 14. A mãe da criança contou que suspeitava que sua filha estaria sendo abusada pelo pai.
 
Ela contou que estava separada do marido há dois anos. No entanto, ele frequentava a casa e costumava visitar a filha. Entretanto, nos últimos dias a mãe teria percebido que a criança se queixava de dores nas partes íntimas.
 
Na noite de quarta-feira (6), ela teria ouvido um grito no quarto. Ao chegar no local, ela flagrou o pai tirando a mão da genitália da criança. "Papai pegou na minha parte íntima", disse a menina na ocasião, de acordo com a ocorrência.
 
Diante da situação, a mulher esperou o suspeito dormir e acionou a PM durante a madrugada. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia para as devidas providências.  
Imprimir