Imprimir

Notícias / Política MT

Ao lado de Júlio Campos, Blairo Maggi dirige quase 2 mil quilômetros por rodovias de MT

Da Redação - Érika Oliveira

Os ex-governadores Júlio Campos (DEM) e Blairo Maggi (PP) concluíram, na noite desta sexta-feira (08), ao ‘Estradeiro', iniciativa que percorreu trechos de rodovias de Mato Grosso. Ao todo, segundo Maggi, o grupo viajou quase 2 mil quilômetros de carro.

Leia mais:
Prefeito diz que Mauro está ilhado e que assessores do DEM estão entusiasmados com gestão de Cuiabá

“Foi muito gratificante encontrar os amigos e rever as obras que fiz como governador, ver e sentir o carinho das pessoas com quem conversei. 1.763 km dirigindo, ouvindo música e conversando. Foi top 10”, comemorou Blairo.

Integraram a comitiva dos ex-governadores o ex-senador Cidinho Santos (PL), o presidente do Sindicato Rural de Mato Grosso, Jorge Pires de Miranda além dos ex-deputados estaduais Mauri Savi e Wagner Ramos e o vereador por Cuiabá Renivaldo Nascimento (PSDB).

O grupo saiu de Cuiabá e passou pelas cidades de Jangada, Barra do Bugues, Nova Olímpia, Tangará da Serra, Campo Novo do Parecis, Brasnorte até chegar em Juína. O itinerário de retorno foi definido passando por Sapezal, Nova Marilândia, Diamantino, Nobres, Rosário Oeste e retornou a Cuiabá.

Segundo Blairo, a viagem serviu para comemorar 10 anos da pavimentação das MT-170 e MT-235.  “Vamos rever a estrada e os amigos nas cidades que vamos passar”, explicou em grupos de aplicativos celulares.
 
 
Imprimir