Imprimir

Notícias / Cidades

Servidor do TCE é preso após agredir e ameaçar esposa por não aceitar separação

Da Redação - Fabiana Mendes

Um servidor do Tribunal de Contas do Estado (TCE), identificado como Marcelo Gramolini Bianchini, 49 anos, foi detido após agredir e ameaçar a ex-esposa, de 40 anos, em um condomínio no bairro Morada do Sol, em Cuiabá. O suspeito estava com uma pistola e diversas munições, que foram apreendidas pela Polícia Militar. 

Leia mais:
Jovem é presa por tentar matar mulher a mando do marido; vítima teve perfuração no pulmão

A vítima teria um relacionamento de 13 anos com o suspeito. Recentemente havia pedido a separação, mas o servidor não aceitaria o término e fazia ameaças com frequência. Consta no boletim de ocorrência, que no último dia 26, por volta das 18 horas, a vítima teria sido agredida e ameaçada pelo homem. Ele dizia que teria uma arma de fogo em um cofre.
 
O suspeito foi flagrado pela Polícia Militar quando saia do condomínio, em uma BMW- X5. Ele acabou detido nas proximidades do Viaduto do Despraiado. No interior do veículo, os policiais encontraram uma pistola Taurus calibre 380, com dois carregadores, e 77 munições intactas do mesmo calibre.
 
Diante dos fatos, as partes envolvidas foram encaminhadas à Central de Flagrantes para registro da ocorrência. A vítima apresentava escoriações pelo corpo, que segundo ela, foram causadas pela agressão.  O caso foi registrado como porte ilegal de arma de fogo, ameaça e lesão corporal.
Imprimir