Imprimir

Notícias / Cidades

Homem é esfaqueado próximo a posto e consegue andar até sua casa para pedir ajuda

Da Redação - Wesley Santiago

Um homem de 39 anos, identificado como Luis Gustavo da Costa, foi esfaqueado na madrugada desta quarta-feira (13), no bairro Nova Esperança, em Cuiabá. A vítima estava andando próximo a um posto de combustível, quando um homem, não identificado, a atacou. Luis foi socorrido e segue internado no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).

Leia mais:
Homem é esfaqueado ao tentar separar briga de casal em bar
 
Conforme as informações do boletim de ocorrências, a própria vítima contou que estava próximo a um posto de combustível, quando o criminoso chegou e a esfaqueou. Luis não soube dizer quem seria o responsável por efetuar as facadas.
 
O homem conseguiu chegar até sua casa, sangrando bastante. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou os primeiros socorros, levando-o até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Pascoal Ramos.
 
Posteriormente, devido a gravidade dos ferimentos, a vítima precisou ser encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).

Foram realizadas rondas pela região do bairro Nova Esperança, mas nenhum suspeito foi preso. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Imprimir