Imprimir

Notícias / Cidades

Homem é esfaqueado em frente a distribuidora após briga

Da Redação - Wesley Santiago

Um homem de 42 anos, identificado como Veranei Jose Casanova, foi esfaqueado, na madrugada desta quinta-feira (14), no bairro Areão, em Cuiabá, após uma desavença com Julio Cesar Leoncio, 57, em frente a uma distribuidora. A vítima teve de ser encaminhada para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá, onde passou por cirurgia.

Leia mais:
Homem é esfaqueado próximo a posto e consegue andar até sua casa para pedir ajuda
 
Segundo o boletim de ocorrências, Veranei e Julio estavam em frente a uma distribuidora no bairro supracitado, quando começaram a brigar. O suspeito então teria pego uma faca e desferido um golpe na vítima. Logo depois, o homem saiu do local e seguiu para sua casa.
 
A vítima foi encaminhada para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), onde recebeu atendimento médico. Foi necessário que Veranei passasse por cirurgia, devido a gravidade dos seus ferimentos. O atual estado de saúde dele não foi informado.
 
A Polícia Militar foi acionada e conseguiu encontrar o suspeito em frente a sua casa. Ele estava com lesões na região da cabeça e também foi levado ao PSMC. Após ser medicado, o homem foi liberado e seguiu para a Central de Flagrantes.
 
Não foi informado no boletim de ocorrências o que teria motivado a discussão. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Imprimir