Imprimir

Notícias / Cidades

Ciclista morre ao ser atingido por moto em rodovia; terceira morte em 24h

Da Redação - Fabiana Mendes

Um homem identificado como Hedson Garcia Simões, de 48 anos, morreu ao ser atingido por uma motocicleta Honda Titan, de cor preta, na MT-140, em Sinop (a 480 quilômetros de Cuiabá), na noite de quarta-feira (13). O ciclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

Leia mais:
Empresário supostamente alcoolizado é preso após oferecer propina a PM's na região do 'Zero KM'

De acordo com informações locais, o motociclista foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde. Ainda não há informações sobre o seu estado de saúde. Ainda não se sabe as circunstâncias do acidente, mas elas deverão ser apuradas pela Polícia Civil.

Esta é a terceira morte registrada nas rodovias de Sinop nas últimas 24 horas. Na quarta-feira (13), Carlos Ferreira Lima, de 58 anos, morreu em uma colisão entre uma JTA Suzuku Yes preta, com uma Toyota Hilux branca, no cruzamento da na avenida Joaquim Socrepa, com rua Campo Largo, no bairro Jardim Curitiba.

Outra vítima foi Rodrigo dos Santos Marques, de 32 anos. Ele e o filho de nove meses foram atingidos por uma motocicleta, conduzida por um adolescente, de 17 anos, supostamente alcoolizado, no último sábado (9), na avenida André Maggi, no bairro Boa Esperança. Ele não resistiu e faleceu no hospital na tarde de terça-feira.  (Com Só Notícias)
Imprimir