Imprimir

Notícias / Cidades

Camaro tem roda arrancada em acidente com Scania; veículo saiu da pista

Da Redação - José Lucas Salvani

Um Chevrolet Camaro e uma carreta Scania 420 colidiram na manhã desta quinta-feira (14), no km 753 da BR-163, localizado no perímetro urbano de Sorriso (a 398 km de Cuiabá). O acidente aconteceu quando a carreta foi fazer um contorno na rodovia, o que resultou na colisão. O Camaro foi jogado para fora da pista, mas ninguém ficou ferido.

Leia mais:
Ciclista morre ao ser atingido por moto em rodovia; terceira morte em 24h

O motorista da carreta, que transportava plumas de algodão, estava seguindo sentido Sinop (a 480 km de Cuiabá). Ao contornar e mudar para o sentido de Lucas do Rio Verde (a 333 km de Cuiabá) houve a colisão com o Camaro, que saiu da pista com o impacto, mas não chegou a capotar.

Como mostram as imagens abaixo, a lateral do motorista do Camaro foi completamente destruída enquanto uma das rodas saíram devido ao impacto. O veículo, segundo o condutor, tem seguro.

De acordo com informações do site Portal Sorriso MT, após o acidente, a Rota do Oeste foi acionada para prestar atendimento médico aos motoristas, que saíram ilesos. Ambos os condutores recusaram o atendimento. 
Imprimir