Imprimir

Notícias / Cidades

Homem tenta salvar filho que se afogava em rio e acaba morrendo

Da Redação - José Lucas Salvani

Um homem, identificado como Jonas Guimarães, conhecido também como 'Jonas Taxista', morreu ao tentar salvar o filho, que não teve seu nome revelado, no rio Peixoto, em Matupá (a 681 km de Cuiabá), na tarde desta sexta-feira (15). O filho conseguiu sobreviver.

Leia mais:
Bombeiros localizam corpo de jovem que morreu afogado ao tentar tirar selfie em cachoeira

De acordo com informações do site Olhar Cidade, Jonas estava com a família na Prainha do Rio Peixoto curtindo o feriado até que o filho entrou no rio e começou a se afogar. Buscando salvá-lo, Jonas entrou na água, mas se afogou na tentativa.

O corpo da vítima ainda não foi localizado e uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada.

Em outubro, duas pessoas morreram afogadas em Mato Grosso. A primeira delas foi Sinara Menandes Porto, de 22 anos, em Caceres (a X km de Cuiabá), no dia 5. Ela e outros três amigos foram até a Cachoeira Primavera. Sinara mergulhou em um poço d’água de 2 metros de profundidade e desapareceu. O corpo da vítima foi encontrado no mesmo dia pelo Corpo de Bombeiros.

Já no dia 13 do mesmo mês, Jefferson Castro, de 21 anos, desapareceu na Cachoeira dos Namorados, em Vila Bela da Santíssima Trindade (a 521 km de Cuiabá), após tentar tirar uma “selfie”. O jovem teria passado mal e desaparecido nas águas. Seu corpo foi encontrado no dia seguinte pelo Corpo de Bombeiros.
Imprimir