Imprimir

Notícias / Cidades

Motociclista morre após colidir com Land Rover em cruzamento de avenidas

Da Redação - Vinicius Mendes

Um homem de 31 anos, identificado como Joelton de Almeida Souza, morreu na madrugada deste sábado (16) após colidir com a lateral traseira de uma Land Rover Freelander no cruzamento da Avenida XV de Novembro com a Aevnida Senador Metello em Cuiabá. De acordo com apuração da Polícia Militar, o motociclista teria atravessado o sinal vermelho.
 
Leia mais:
PM é recebida a pedradas, fecha baile funk de facção criminosa e três são detidos; veja fotos
 
Segundo informações da PM, por volta das 4h30 de hoje uma equipe do 1º Batalhão foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito bem em frente à base da PM na região do Porto.
 
O acidente envolveu uma motocicleta Honda Tornado, de cor azul, e uma Land Rover Freelander verde, que era conduzida por A.R.B.O., de 27 anos. Conforme apurado pela PM, a condutora da Land Rover seguia pela Avenida Senador Metello e atravessava o cruzamento com a XV de Novembro, com o semáforo em sinal verde, quando o motociclista colidiu com a lateral traseira do veículo. A vítima teria atravessado o cruzamento com o semáforo em sinal vermelho.
 
Uma passageira que estava na Land Rover então acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a condutora do veículo permaneceu no local até a chegada do socorro e da equipe da Polícia Militar.
 
Os socorristas do Samu apenas constataram o óbito do motociclista. Foi verificado que a testemunha sofreu uma lesão no braço. A condutora da Land Rover foi submetida ao teste do bafômetro, que apontou valor de 0,14 mg/l de álcool no sangue, e por isso foi notificada.
 
Equipes da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), foram acionadas para fazer as apurações. A motorista foi então encaminhada à Central de Flagrantes para registro da ocorrência e demais providências.
Imprimir