Imprimir

Notícias / Cidades

Após acidente com moto BMW, policial sofre fratura no fêmur e segue internado

Da Redação - Vinicius Mendes

O policial civil Rafael Ferreira Paniago, integrante do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), que ficou gravemente ferido após colidir uma moto BMW F1000 com um Peugeot prata nesta sexta-feira (15) na rodovia BR-364, sofreu fratura no fêmur e ainda segue internado. De acordo com a Polícia Civil, o quadro clínico ainda não está definido.
 
Leia mais:
Colisão entre moto BMW e Peugeot em rodovia deixa policial civil gravemente ferido
 
O acidente ocorreu por volta das 8h44 de ontem (15), na BR-364, na saída para a cidade de Santo Antônio do Leveger. A moto de Rafael bateu em um Peugeot prata, com placa de Santa Helena (PR). A colisão foi do tipo lateral.
 
De acordo com o delegado Valter Furtado, coordenador da Gerência de Operações Aérea da PJC, dentro da estrutura do Ciopaer, Rafael passou pelos primeiros procedimentos médicos ontem e está com fêmur e tornozelo imobilizados.
 
O policial não sofreu lesões na cabeça, mas deve ser submetido a mais exames neste sábado (16). Ainda segundo o delegado o quadro clínico não está definido, mas deve receber mais informações hoje à tarde, quando os colegas forem visitá-lo.
Imprimir