Imprimir

Notícias / Cidades

Dois ficam gravemente feridos após motorista perder o controle e bater em muro do Grande Templo; veja vídeo

da Redação - Isabela Mercuri

Dois ocupantes de um Saveiro Cross ficaram feridos na madrugada de sábado (16), por volta das 3h, após o motorista perder o controle do veículo e bater numa coluna do muro do Grande Templo, na Avenida do CPA.

Leia também:
Após acidente com moto BMW, policial sofre fratura no fêmur e segue internado

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, ao chegar ao local os militares se depararam com o condutor preso às ferragens do veiculo. O passageiro já estava do lado de fora, sob os cuidados do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O condutor estava inconsciente e foi feito rapidamente o desencarceramento, para que a vitima pudesse receber os cuidados do Samu. “A batida foi forte, lá naquela coluna, aproximadamente uns 20 metros de onde o carro encontra-se neste momento. Quando chegamos aqui um dos pacientes já estava fora do veículo, preso ainda às ferragens, porém inconsciente. A situação é gravíssima. A equipe do SAMU já se encontrava no local, fazendo os primeiros socorros”, explicou o tenente J Márcio, na ocasião.

Os bombeiros não informaram a identificação das vítimas, visto que, quando a ocorrência foi atendida, eles já haviam sido socorridos pelo Samu. O carro, um Saveiro Cross, ficou totalmente destruído. Também não há informações sobre o que teria causado o acidente.

Imprimir