Imprimir

Notícias / Política MT

Dono da Havan almoça com Niuan Ribeiro e anuncia nova loja no Coxipó

da Redação - Isabela Mercuri

O empresário Luciano Hang, dono do grupo Havan, almoçou com o vice-prefeito de Cuiabá, Niuan Ribeiro (Podemos) no último sábado (16), dia em que esteve em Sorriso (398km de Cuiabá) para inaugurar mais uma loja. Na ocasião, ele ainda confirmou que nos próximos meses deve abrir uma nova unidade no Coxipó, em Cuiabá.

Leia também:
Gallo diz que MT fecha ano com menos de R$ 500 mi de déficit e busca pagar 13º salário até dia 20

De acordo com a assessoria de Niuan, ele foi convidado pelo empresário por telefone, durante a semana. Além disso, elogiou o vice-prefeito, que anunciou o rompimento com o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB).

“Niuan é ficha limpa, tem serviço prestado e sem dúvida nenhuma é um nome que soma demais para a alternância de administração da capital no próximo ano”, disse Luciano. Ele ainda reforçou que as ideias que Niuan tem colocado, como responsabilidade com o dinheiro público, corte de gastos da máquina pública e apoio dos empresários para melhorar a cidade e levar investimento.

“Essa é a cara do novo Brasil, com ideias inovadoras, que se preocupa com a população, e principalmente, apoia a iniciativa privada, para poder gerar emprego e renda”, afirmou.
Imprimir