Imprimir

Notícias / Cidades

Jovem é preso por suspeita de estuprar menino de nove anos em VG

Da Redação - Fabiana Mendes

Um jovem de 18 anos, identificado como Wellington  Antônio da Silva foi preso por suspeita de estuprar um menino de nove anos, em uma casa abandonada na frente de uma escola, no bairro Parque do Lago, em Várzea Grande, na tarde desta segunda-feira (18).

Leia mais:
Criminosos quebram parede e tentam furtar Banco do Brasil

De acordo com informações da Polícia Militar, a mãe da vítima denunciou o caso após o filho se queixar de dores nas partes íntimas. Na ocasião, relatou que teria sido vítima de abuso, durante uma brincadeira chamada 'Verdade ou Desafio'.

Wellington teria desafiado a vítima a abaixar as calças, mas ele se negou. Com isso, ele teria ordenado que uma terceira pessoa, segurasse o braço da criança para estuprá-la.

Ao saber da situação, a mãe foi até a escola onde a testemunha estuda e confirmou o fato. Depois de conseguir o endereço do suspeito, ela e os policiais foram até sua casa, onde Wellington foi reconhecido pela criança e preso. Na ocasião, a vítima disse que o suspeito teria feito ameaças caso ele reagisse a situação.

A mãe da vítima disse temer represálias por parte do suspeito. O diretor da escola acionou os pais de Wellington para que eles comparecerem na unidade. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Imprimir