Imprimir

Notícias / Cidades

Garimpeiro é morto com golpe de canivete no pescoço por colega

Da Redação - Fabiana Mendes

Um garimpeiro identificado como Francisco Carlos Souza da Silva, conhecido como Bacabau, de 45 anos, foi morto com um golpe de canivete no pescoço, na Comunidade Alto Alegre, localizada na Gleba Liberdade, interior de Matupá (a 681 quilômetros de Cuiabá), por volta das 15 hora da última sexta-feira (22).  

Leia mais:
Jovem morre ao sofrer descarga elétrica enquanto cortava grama

Segundo informações locais, a vítima estava em uma lanchonete com mais dois garimpeiros, onde eles compraram bebidas alcoólicas e cigarros, depois se dirigiram a residência onde a vítima estava hospedada. Durante o trajeto, um dos garimpeiros em posse de um canivete, deu um golpe na altura do pescoço da vítima.

Após a ação, os garimpeiros fugiram do local em uma motocicleta, sentido a Guarantã do Norte. Já a vítima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito ainda no local do crime. Testemunhas informaram que não houve discussão entre os garimpeiros, o que levanta a hipótese que o crime foi premeditado.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) juntamente com a Polícia Civil, estiveram no local, analisando as circunstâncias do crime. O corpo foi encaminhado para exames de necropsia. (Com informações Colíder News)
Imprimir