Imprimir

Notícias / Política MT

'É um empresário bem sucedido que acredita em Várzea Grande', diz Max sobre pré-candidato à prefeitura

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo

O deputado estadual Max Russi, presidente do PSB em Mato Grosso, confirmou na última terça-feira (26), que o empresário do ramo de frigorífico, Flávio Vargas é o pré-candidato do partido à prefeitura de Várzea Grande na eleição municipal do ano que vem.

Leia também
“Não tenho uma história de covardia”, diz Julier sobre possível candidatura a pedido do PT


De acordo com Russi, o empresário que vive três décadas em Várzea Grande, acredita muito no município e está animado para entrar na disputa pela sucessão do mandato da prefeita Lucimar Sacre de Campos (DEM), que já não pode mais ser reeleita.

Vargas preside o PSB em Várzea Grande desde outubro do ano passado, após deixar o MDB.

“Será o Flávio Vargas o nosso pré-candidato à prefeito de Várzea Grande. É alguém quem chegou a muito tempo no município, trabalhou na Sadia, construiu sua história e hoje é um empresário bem sucedido que investe e acredita muito no município”, disse Max durante lançamento da retomada das obras do Hospital Central e do Hospital Julio Muller.

O parlamentar, no entanto, afirmou que o partido até o momento não tem nenhum plano para a disputa da prefeitura de Capital e que está neste momento trabalhando na construção de uma chapa de vereadores, para conseguir manter, pelo menos três representantes na Câmara Municipal.

Nesta legislatura, o PSB tem três vereadores na capital, mas com a saída de Misael Galvão, que irá para o PTB e dos vereadores Marcelo Bussiki e Gilberto Figueiredo, que devem ir para o DEM, o partido permanecerá apenas com o suplente em exercício Adilson Levante.
 
Imprimir