Imprimir

Notícias / Educação

Univag está com inscrições abertas para o vestibular 2020 e oferta mais de cinco mil vagas

Da Redação - José Lucas Salvani

O  Centro Universitário de Várzea Grande (Univag) está com inscrições abertas para o vestibular 2020. As provas presenciais acontecem em 16 datas programadas em Cuiabá e Várzea Grande. No total, a universidade oferece 5.180 vagas para 39 cursos de bacharelado e licenciatura nas áreas de Ciências Agrárias, Biológicas e Engenharias, Ciências Humanas, Ciências da Saúde e Ciências Sociais Aplicadas e Graduação Tecnológica. As inscrições que pode ser efetuadas até 14 de fevereiro  devem ser realizadas aqui.

Leia mais:
Univag inicia processo seletivo com 800 vagas para cursos semipresenciais

Na modalidade Graduação Tecnológica, foram inseridos os cursos de Negócios Imobiliários, Gestão de Serviços Jurídicos e Notariais e Tecnologia em Produção de Grãos.

Além do campus em Várzea Grande, a instituição possui outros dois campi em Cuiabá, um localizado na Avenida do CPA e outro na Avenida Brasil, na Morada do Ouro. Na capital, todavia, apenas quatro cursos são ministrados de forma 100% presencial: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis e Psicologia.

Em sua trajetória, o Univag está entre os 11% das melhores instituições de ensino superior do país, com o melhor Índice Geral de Cursos (IGC). A alta qualidade de ensino é comprovada com a maioria dos cursos ofertados recebendo notas 5 e 4.

As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas no site do Univag ou no próprio campus, na Central de Atendimento ao Estudante (CAE), de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, e aos sábados, das 8h às 12h.

Para os cursos ofertados em Cuiabá, as inscrições também podem ser feitas pelo site, na instituição em Várzea Grande e no campus Univag Cuiabá, nos endereços: Avenida Brasil, nº: 269, bairro Morada do Ouro e na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, nº: 6.020, bairro Morada da Serra, de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h, e aos sábados, das 08h às 12h.

Veja datas:
Imprimir