Imprimir

Notícias / Cidades

Empresário é detido após ser acusado de ameaçar porteira em prédio de luxo

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo

O empresário M.A.B.A., morador de um prédio de luxo localizado na região central de Cuiabá, precisou ser encaminhado até a delegacia, por uma equipe da Polícia Militar, após ser acusado de ameaçar uma porteira, além de danificar um interfone da portaria, na tarde deste sábado (30).

Leia também
Polícia fecha festa rave regada a drogas e álcool e prende 12 pessoas


Policiais militares do 10° Batalhão foram até o prédio edifício Vega Plaza, na Avenida São Sebastião e conversaram com a porteira, que relatou ter sido ameaçada pelo morador, que é um empresário do ramo da construção.

Aos militares, a funcionária disse que recebeu diversas reclamações de moradores vindo do andar, onde fica o apartamento do empresário. Segundo a porteira, havia muito barulho no local.

A porteira ainda relatou que após ligar no apartamento, o empresário foi até a portaria e fez uma ameaça em tom intimidador, dizendo: ‘Você não sabe com quem está mexendo’, depois de quebrar o interfone da portaria.

Os policiais entraram em contato com o empresário e o conduziram, junto com a porteira até a Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos sobre a ameaça. Os dois conversaram com o delegado e foram liberados em seguida.
Imprimir