Imprimir

Notícias / Cidades

Festa com cinco pessoas em quarto de motel termina com homem preso por ameaça

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo

Um homem de 29 anos foi preso pela Polícia Militar, após invadir um quarto de motel, agredir e ameaçar as cinco pessoas que estavam no local, onde acontecia uma festa na madrugada deste domingo (1). O caso aconteceu na cidade de Rondonópolis (218 km de Cuiabá).

Leia também
Empresário é detido após ser acusado de ameaçar porteira em prédio de luxo


A Polícia Militar foi acionada por funcionários do motel, localizado no bairro Sagrada Família. Aos policiais, as testemunhas relataram que um homem usando camisa preta invadiu um dos quartos para cometer um assalto.

Os militares foram até o estabelecimento e localizaram o suspeito E.F.S., que confirmou a tentativa de invasão por ter descoberto que sua esposa estava o traindo com outro homem.

Ao irem até o quarto, onde estavam mais um homem e quatro mulheres, os policiais foram informados que todos eles se conheceram em uma festa e resolveram ir para o motel, local em que o suspeito surtou e começou a ameaçar uma das moças, além de tentar roubar a chave de sua moto.

Diante dos fatos, o rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Delegacia de Polícia do município, onde permaneceu detido.
Imprimir