Imprimir

Notícias / Cidades

PM prende suspeito contratado para matar fazendeiro em cidade de MT

Da Redação - Patrícia Neves

A Polícia Militar prendeu N.A.M. (39 anos) por invadir armado uma fazenda na manhã desta segunda-feira (2), na cidade de Canabrava do Norte (distante 900 km de Cuiabá). Ele contou que teria sido contratado para matar o dono da fazenda, um homem de 62 anos.

Segundo a assessoria da PM, a equipe chegou ao local após receber denúncia de que dois homens armados teriam invadido uma propriedade rural. No lugar indicado, os militares encontraram o suspeito preso com uma espingarda de calibre 36 e quatro munições. Ele confessou que ter recebido a oferta para cometer o crime, porém disse que teria recusado.

Leia Mais:
Mãe vende trufas e pede ajuda para comprar aparelhos para filho com paralisia cerebral; veja vídeo

Ainda de acordo com o homem, após a recusa para o homicídio, o contratante teria oferecido R$ 100 por dia para que o suspeito e um comparsa invadissem e permanecessem na fazenda.

A PM localizou outra espingarda de calibre 22 e seis munições, que seria utilizada pelo comparsa. Segundo o suspeito, o outro homem teria ido até a cidade comprar mais uma arma de fogo.

As duas armas de fogo e munições foram apreendidas e o suspeito foi detido por crime de posse ilegal de arma de fogo, ameaça e invasão domiciliar. O segundo homem não foi localizado pelos policiais.
Imprimir