Imprimir

Notícias / Cidades

Colisão de carreta e caminhão deixa um ferido e bloqueia rodovia dos Imigrantes

Da Redação - José Lucas Salvani

Um caminhoneiro, que não teve seu nome divulgado, ficou ferido após colidir seu caminhão em um vagão de uma carreta que tombou na Rodovia dos Imigrantes (BR-070), na tarde desta terça-feira (3). O motorista chegou a ficar preso às ferragens, mas já foi resgatado pela equipe do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso. A pista está totalmente interditada.

Leia mais:
Motociclista morre e adolescente fica ferido após colisão em caminhão em avenida

De acordo com informações da Rota do Oeste, o acidente aconteceu no km 511 da BR-070. As primeiras informações apontam que o vagão de uma carreta tombou na pista e um outro caminhão, que estava no sentido norte, não conseguiu desviar e colidiu com o veículo tombado. Em consequência, há carga de algodão espalhado por toda a pista.

O motorista do caminhão que colidiu ficou preso às ferragens e foi resgatado com auxílio do Corpo de Bombeiros. Durante o resgate, a vítima ficou a todo momento consciente. Ele foi encaminhado para o Pronto Socorro de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, com um corte na cabeça, clavícula fraturada e fratura exposta na perna direita, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

Até o momento da publicação desta matéria, a pista está totalmente interditada e não há previsão para que a pista seja liberada para os veículos.
Imprimir