Imprimir

Notícias / Cidades

Bandidos invadem casa e fazem adolescente de 15 anos refém no Jardim Cuiabá

Da Redação - Fabiana Mendes

Três criminosos invadiram uma casa e mantiveram uma adolescente de 15 anos com refém, na tarde desta terça-feira (3), no bairro Jardim Cuiabá, região considerada nobre na Capital. A negociação para que a vítima fosse solta durou cerca de uma hora e 30 minutos.

Leia mais:
Homem de 54 anos é detido após denuncia de abuso contra criança

De acordo com informações da Polícia Militar, inicialmente os criminosos planejavam fazer um furto. Eles chegaram no local e tocaram a campanhia. A vítima estaria estudando e não ouviu o barulho.  Com isso, o trio invadiu a casa, mas se deparou com a moradora e a rendeu.  

Os vizinhos viram quando os criminosos chegaram na residência e acionaram uma equipe do 10º Batalhão via 190. Rapidamente, os policiais chegaram no local e após negociação, libertaram a vítima.

Dois suspeitos foram presos quando tentavam fugir pelos fundos. Somente um não foi capturado. Conforme a PM, os suspeitos não estavam armados, portavam apenas ferramentas de arrombamento. Eles foram encaminhados à Central de Flagrantes, no bairro Verdão, para as devidas providências.
Imprimir