Imprimir

Notícias / Brasil

Fenômeno na internet, 'Bunitinho' morre baleado em operação do Bope no Rio de Janeiro

Extra

Morreu na madrugada desta quinta-deira Bunitinho, fenômeno nas redes sociais que protagonizava memes compartilhados por internautas. Diego "Buiu", como também era conhecido, teria sido baleado na Rua Catugi, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio, após um baile funk realizado no morro do Dendê. Ele foi socorrido no Hospital municipal Evandro Freire, mas não resistiu aos ferimentos.

Houve uma operação do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar no local. Outras três pessoas, ainda não identificadas, morreram. Uma das vítimas seria o empresário da webcelebridade. Em nota, a Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios investiga o caso.



Em um vídeo que circula nas redes sociais, Bunitinho aparece cantando uma música romântica durante a festa realizada na comunidade nesta madrugada. Ele estaria em um carro no momento em que foi atingido por disparos.

Aos 36 anos, Diego fazia participações em eventos, parcerias com empresas e convivia com o meio artístico, sendo conhecido por cantores como Nego do Borel e Belo.

Bonitinho viralizou nas redes sociais no ano passado. Ele tinha 400 mil seguidores no Instagram e quase 100 mil no Youtube e já havia participado de programas de televisão com Balanço Geral, na TV Record, e de rádio, na FM O Dia.
Imprimir