Imprimir

Notícias / Cidades

PJC prende integrante de organização criminosa montada para roubar carros em Cuiabá e VG

Da Redação - Arthur Santos da Silva

Integrante de uma organização criminosa envolvida em roubos de veículos em Cuiabá foi preso pela Polícia Civil (PJC) na sexta-feira (6) durante trabalhos investigativos da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA).

Leia também 
Homem morre atropelado em trecho da BR-163; suspeito foge do local sem ser identificado

 
O suspeito, A.F.R., de 42 anos, era responsável por uma caminhonete Chevrolet S-10 que dava apoio aos assaltos realizados pelo grupo e foi autuado em flagrante pelos crimes de roubo majorado e associação criminosa. Na ação, o veículo utilizado também foi apreendido.
 
A prisão do suspeito aconteceu durante investigações de um roubo, ocorrido na quinta-feira (5), em uma chácara da região do Capão Grande, em Várzea Grande, ocasião em que a vítima foi abordada por quatro criminosos.
 
Assim que foi acionada, a equipe da DERRFVA iniciou as diligências, conseguindo identificar a participação do veículo S-10. Com base no levantamento, os policiais realizaram a abordagem e a apreensão da caminhonete que dava apoio.
 
A vítima compareceu à DERRFVA, onde realizou o reconhecimento fotográfico e pessoal do suspeito como um dos autores do roubo. Interrogado, A.F.R. confessou a participação no crime e também revelou que emprestava o carro para a prática de outros assaltos.
 
Diante das evidências, o suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de roubo majorado e associação criminosa. As investigações seguem em andamento para identificar e prender outros integrantes do grupo.
 
Imprimir