Imprimir

Notícias / Cidades

Operações da PM prendem 13 motoristas e atuam outros 69

Da Redação - Fabiana Mendes

Duas ações de fiscalização de trânsito da Polícia Militar resultaram na prisão de 13 motoristas e na autuação de outros 69, em dois municípios mato-grossenses, entre a noite de sábado (7) e a madrugada deste domingo (8).

Leia mais:
Corpo de jovem desaparecido é encontrado carbonizado em carro

Operação Final prendeu dois motoristas embriagados e autuou outros 48, na avenida Tancredo Neves, no bairro Jardim Aeroporto, em Cáceres (a 219 quilômetros de Cuiabá), na noite de sábado. 
 
A ação começou às 17 horas e terminou por volta das 22h. Neste período, policiais do 6º Batalhão (6º Comando Regional) abordaram 135 pessoas e fiscalizaram 98 veículos, sendo que 19 foram apreendidos. Na ocasião, duas pessoas também foram presas por força de mandado de prisão e uma por direção perigosa.
 
Já em Guarantã do Norte, Operação Vias Seguras apreendeu sete veículos e prendeu onze pessoas, entre a noite de sábado e madrugada de domingo. A ação resultou em 16 autos de infração, sendo nove por dirigir sob influência de álcool. Também foram recolhidas 12 carteiras de motoristas e quatro documentos de veículos.
Imprimir