Imprimir

Notícias / Cidades

Um morre e cinco ficam feridos em colisão entre motocicleta e carro

Da Redação - Fabiana Mendes

Um homem identificado como Willian Afonso de Souza, de 24 anos, morreu ao colidir a motocicleta que pilotava, uma Bros, em um Gol, na MT-175, na zona rural de Mirassol D'Oeste (a 295 quilômetros de Cuiabá), na noite de sábado (7). Os ocupantes do veículo tiveram ferimentos e foram socorridos para uma unidade de saúde.  

Leia mais:
PM impede roubo a motorista de aplicativo e prende seis em Várzea Grande

O acidente aconteceu por volta das 18h. De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito. A vítima acabou morrendo na hora e teve o óbito constatado pela equipe de resgate.

Uma testemunha relatou que o Gol seguia de Mirassol D'Oeste para São José dos Quatro Marcos, quando a motocicleta, que vinha no sentido contrário, invadiu a pista e colidiu de frente com o carro. Willian chegou a ser arremessado para um matagal. 

Com o impacto, ambos veículos foram danificados. No Gol estavam cinco pessoas, sendo quatro adultos e uma criança. Todos foram levados para o Hospital Geral de Araputanga. A Polícia Civil e Perícia Técnica foram acionadas para apurar as causas do acidente.
Imprimir