Imprimir

Notícias / Cidades

Homem encontrado amarrado em saco plástico foi degolado

Da Redação - Fabiana Mendes

O corpo encontrado na manhã desta terça-feira (10), no Distrito Industrial, em Cuiabá, é de uma vítima do sexo masculino. A morte foi provocada por golpes de arma branca, a partir de degolamento. Segundo a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a principal hipótese é que a vítima tenha sido desovada no local, que fica próximo a um condomínio residencial.

Leia mais:
Corpo é encontrado amarrado dentro de saco plástico em Cuiabá; fotos

Segundo o delegado da DHPP, Marcel Gomes, o corpo estava em avançado estado de decomposição. "Ainda não temos a identificação, estamos aguardando o resultado de algumas perícias, para efetivar a sua identificação e estar realizando diligência em busca de familiares para saber onde a vítima teria passado, o que fazia". 

"Chegamos e começamos fazer análises preliminares. Contato com Núcleo de Desaparecidos, para verificar se há registros. Acreditamos que o corpo tem mais cerca de 48 horas que está no local", acrescentou. 

Os trabalhos da Perícia Técnica (Politec) e do Instituto Médico Legal (IML) foram solicitados para auxiliar na elucidação do crime. "Pode-se perceber que quem realizou este tipo de crime, teve um momento para fazer todo o preparo. O corpo está embrulhado em um lençol, além da lona. Todas perícias serão solicitadas. Mais importante é a coleta de material de DNA", finalizou. 

A informação inicial era de que se tratava de dois corpos, o que foi retificado posteriormente.
Imprimir