Imprimir

Notícias / Cidades

Jovem acusado de tentar atropelar pessoas tem carro incendiado e é espancado

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo

Um jovem de 20 anos ficou gravemente ferido e teve seu veículo, um carro de passeio de modelo não identificado, incendiado por populares, após quase atropelar algumas pessoas em uma região conhecida como ‘Engordador’, na cidade de Várzea Grande na manhã deste domingo (15).

Leia também
Em surto, homem ameaça pessoas com facão e ateia fogo na própria moto


A Polícia Militar, após ser acionada por testemunhas esteve no local, mas encontrou apenas o veículo em chamas, já completamente destruído. Aos militares, os moradores da região disseram que o rapaz teria tentado atropelar pedestres de propósito e que foi espancado.

Buscas foram feitas e o rapaz, que não teve sua identidade revelada foi localizado bastante ferido em uma chácara. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado par ao pronto-socorro de Várzea Grande, onde permaneceu internado.

O veículo consumido pelo fogo ficou no local e deve ser retirado do local ainda neste domingo. Sem encontrar nenhum suspeito de ter espancado o rapaz, os policiais foram até a Delegacia de Polícia registrar um boletim de ocorrência sobre o caso.

A Polícia Civil irá abrir um inquérito para apurar se o jovem realmente tentou atropelas as pessoas e para identificar quem o agrediu.
Imprimir