Imprimir

Notícias / Cidades

Advogada é detida após causar acidente dirigindo embriagada e ameaçar policiais

Da Redação - Vinicius Mendes

Uma advogada de 31 anos foi detida na noite desta sexta-feira (21) após provocar um acidente no município de Lucas do Rio Verde (a 332 km de Cuiabá) dirigindo sob efeito de álcool e ainda ter feito ameaças aos policiais que atenderam a ocorrência. Ela disse ter influência por ser advogada e por ter amizade com juízes.
 
Leia mais:
Caminhão tomba em rodovia e atinge Amarok e Uno deixando seis feridos
 
A advogada conduzia um VW Gol por uma avenida na região central de Lucas do Rio Verde quando acabou colidindo com um GM Corsa e uma motocicleta que estavam estacionadaos, em frente à Praça dos Migrantes.
 
Ela fugiu do local, mas foi seguida pelo proprietário do Corsa, que conseguiu detê-la em frente ao estádio municipal Passo das Emas. A Polícia Militar então foi acionada e a Guarda Municipal também compareceu para dar apoio.
 
A PM observou que a advogada estava alterada, agressiva e sob efeito de álcool. Ela então teria começado a ofender os policiais e a fazer ameaças, dizendo que iria acabar com a vida dos policiais, que tem influência por ser advogada, que teria a OAB ao seu lado e amizade com juízes de Lucas do Rio Verde. Ela foi então encaminhada para a delegacia.
 

Com informações do Cenário MT.
Imprimir