Imprimir

Notícias / Cidades

Mulher é presa por esfaquear marido nas costas após discussão

Da Redação - Vinicius Mendes

Uma mulher foi presa na tarde desta terça-feira (24) em Várzea Grande após atacar seu marido e feri-lo nas costas. A perfuração foi profunda e o homem foi encaminhado ao Pronto Socorro do município. À polícia a suspeita disse que a vítima tentou agredi-la.
 
Leia mais:
Após discussão em bar na véspera do Natal, homem é esfaqueado e morre
 
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 14h40 de ontem uma equipe do 4º Batalhão foi acionada para atender uma ocorrência na Rua 35 do bairro São Matheus, para dar apoio a uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que atendia uma vítima de ferimento por arma branca.
 
Ao chegar ao local os policiais encontraram a vítima ferida, mas ela se negou a informar muitos detalhes do ocorrido, dizendo apenas que quem o havia atacado seria sua esposa e que ela teria seguido para a casa deles.
 
O homem recebeu atendimento do Samu, que informou que seria necessário encaminhá-lo com urgência ao Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande já que a perfuração de faca que sofreu era profunda.
 
Os militares então seguiram até a residência do casal e encontrou a suspeita, que relatou que seu marido tentou agredi-la e em certo momento ela pegou uma faca de serra e desferiu um golpe nas costas do homem. Ela foi detida por lesão corporal e encaminhada à delegacia. A vítima permaneceu no hospital sob atendimento médico.
Imprimir