Imprimir

Notícias / Cidades

Vendedor de espetinhos é executado a tiros em frente a casa noturna

Da Redação - Vinicius Mendes

Um vendedor de espetinhos identificado como Cristiano Lima da Silva, de 39 anos, foi assassinado a tiros na madrugada desta quarta-feira (25) em frente a uma casa noturna no município de Nova Mutum (a 244 km de Cuiabá). Um homem de capacete teria sido o autor dos disparos, mas ele não foi localizado.
 
Leia mais:

Taxista é executado a tiros por dupla em moto durante a madrugada
 
O crime teria ocorrido por volta das 4h de hoje (25) em frente a uma casa noturna localizada na Avenida dos Uirapurus, na região central de Nova Mutum. Populares informaram a PM que uma confusão teria ocorrido no local e que um homem de capacete teria efetuado diversos disparos de arma de fogo contra a vítima.
 
O vendedor de espetinhos chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e foi encaminhado ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele teria sido atingido por oito disparos.
 
Nos pertences da vítima a polícia encontrou oito frascos de uma substância líquida que aparentava ser uma droga conhecida como “loló”. O material foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, que deve investigar o caso.


Com informações do Agitos Mutum.
Imprimir