Imprimir

Notícias / Cidades

Suspeito de matar duas pessoas na véspera de Natal troca tiros com PM e se esconde em mata

Da Redação - Wesley Santiago

O principal suspeito de assassinar Almandino Alves Soares, de 59 anos e Reginaldo dos Santos, de 51 anos, se envolveu em uma troca de tiros com policiais militares, na cidade de Peixoto de Azevedo (673 quilômetros de Cuiabá), na noite do último domingo (29). O duplo homicídio foi cometido na véspera de Natal deste ano (24).

Leia mais:
Vendedora é encontrada morta e semi-nua em residência de Várzea Grande
 
Os policiais da Força Tática e do Grupo de Apoio fizeram cerco do local para tentar capturar o acusado de matar o feirante e o outro homem. Porém, após a troca de tiros, o criminoso conseguiu se esconder em uma região de mata.
 
Uma equipe do Centro Integrado de Operações Aéreas  (Ciopaer) de Sorriso chegou a ser acionada e sobrevoou o local. Porém, o homem não foi localizado e continua desaparecido.
 
Almandino, que era feirante e Reginaldo foram mortos no dia 24 deste mês. A versão investigada é que houve uma desavença por conta de dívidas.

Dois credores foram cobrar o assassino. Houve discussão e ele atirou. Um morreu no local e o segundo no hospital. (Com informações do Só Notícias)
Imprimir