Imprimir

Notícias / Cidades

Idoso é preso depois de raptar e estuprar criança de doze anos em Cuiabá

Da Redação - Patrícia Neves

Policiais militares prenderam A.G.D.C., de 63 anos, por estuprar uma criança de 12 anos de idade em uma oficina mecânica, na tarde de quarta-feira (1), em Cuiabá. A menina foi amarrada com uma linha de pesca para que o agressor pudesse praticar os abusos.

Leia mais:
Chuva faz rios transbordarem, alaga ruas e residência é arrastada após barranco ceder; fotos

De acordo com a assessoria da Polícia Militar, a equipe recebeu uma denúncia de um popular que flagrou o homem puxando uma mulher pelo cabelo e braço para dentro de uma oficina, no bairro Cidade Verde. Os policiais foram até o local e flagraram o suspeito com a vítima de 12 anos de idade. 

Ao ser questionado sobre a presença da menor, o suspeito contou que a menina seria sua filha e que teria ido até sua oficina pegar a quantia de R$ 20 em dinheiro para a compra de remédio para a irmã.

A equipe da PM percebeu que a criança estava nervosa e levou a menor até a casa de sua mãe no mesmo bairro. Ao encontrar com a mãe, a vítima chorou e relatou que havia sido abusada.

A menina relatou aos policiais que estava na rua de casa, quando o suspeito saiu de sua residência, lhe puxou pelo braço e a fez entrar no carro dele, amarrando-a com uma linha de pesca e levando até a oficina mecânica.

Na oficina, a vítima contou que o homem a arrastou pelo cabeço e braços, colocando-a em seu colo, beijou suas partes íntimas e tirou sua roupa dizendo que mataria toda sua família, se ela contasse algo sobre o que estava acontecendo. A criança ainda revelou está foi à terceira vez que foi abusada pelo suspeito.

O suspeito foi preso por estupro de vulnerável e conduzido à delegacia. 
Imprimir