Imprimir

Notícias / Cidades

Criminoso tenta matar homem, mas atira e atinge cúmplice de crime

Da Redação - Fabiana Mendes

Um criminoso que tentava matar um homem, de 45 anos, acabou atirando no comparsa, de 20, na noite de quinta-feira (16), em uma residência, no bairro Jockey Club, em Cuiabá. O episódio foi registrado por volta das 18 horas.

Leia mais:
Garoto de 15 anos com mais de 50 passagens e cunhado são executados

Conforme relato da vítima, a dupla de criminosos teria ido até sua casa e pedido que ele saísse. Estranhando a situação, ele se negou, quando viu que um deles sacou uma arma. O homem então fugiu, mas ouviu um disparo.  

Minutos depois, a Polícia Militar recebeu informações de que na Policlínica do Coxipó, um rapaz teria dado entrada com ferimento de tiro. Suspeitando que o baleado pudesse ter envolvimento com a tentativa de homicídio, a PM e a vítima seguiram até a unidade.

O baleado foi reconhecido como um dos suspeitos da tentativa de homicídio. Ele recebeu voz de prisão e ficou internado no Hospital Municipal de Cuiabá sob custódia da PM. Como fazia uso de tornozeleira eletrônica, a Polícia fez o rastreio, que confirmou a presença dele na residência no bairro Jockey Club.
Imprimir