Imprimir

Notícias / Cidades

Mulher cai de motocicleta e morre esmagada por carreta

Da Redação - Fabiana Mendes

Uma mulher identificada como Maria Luzinete, idade não divulgada, morreu esmagada por uma carreta, após cair de uma motocicleta, na madrugada desta terça-feira (21), km 749 da BR-163, em Sorriso (a 397 quilômetros de Cuiabá).

Leia mais:
Bando invade chácara e rende família, mas vítimas reagem e deixam suspeito inconsciente

Segundo informações da Concessionária Rota do Oeste, que administra a via, uma equipe foi acionada às 4h46 para atendimento de uma ocorrência no sentido sul, envolvendo uma motocicleta e um veículo de carga.

A equipe de resgate foi ao local e constatou a morte da passageira da motocicleta. As informações iniciais apontam que o piloto da moto se desequilibrou e a mulher caiu da garupa, sendo atropelada pelo veículo de carga que seguia viagem no mesmo sentido.

O motociclista não chegou a cair. Ele e o motorista da carreta saíram ilesos e assinaram termo de recusa de atendimento médico.

A pista sul teve que ser interditada e o tráfego foi desviado para a via marginal. O local foi sinalizado pelas equipes da Rota do Oeste. A Perícia Técnica (Politec) foi acionada para apurar o ocorrido.
Imprimir