Imprimir

Notícias / Cidades

Criança de um ano é salva por policiais militares após se afogar em balde

Da Redação - Fabiana Mendes

Um menino identificado apenas como Antônio, de um ano de idade, foi salvo por policiais militares, após se afogar em um balde, em uma residência no bairro Vila Esmeralda, município de Tangará da Serra (a 246 quilômetros de Cuiabá), na tarde de domingo (26). A mãe agradeceu o atendimento da Polícia Militar. 

Leia mais:
Criança de dois anos é encontrada morta em caixa d’água em Várzea Grande

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada para atendimento de uma ocorrência de acidente doméstico. Os policiais encontraram o menino já desacordado, após ter escorregado e caído em um balde com água na varanda da casa. O menino estava aos cuidados do pai, pois a mãe estaria trabalhando. 

Os policiais iniciaram procedimento de reanimação. Quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a criança já havia recuperado seus sinais vitais. Por ter aspirado água, o menino foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde permanece interada para fazer novos exames nesta segunda-feira (27). 

De acordo com a avó da criança, Sueli Carneiro, os policiais foram guerreiros. “Eles foram guerreiros, salvaram o meu neto”, contou ao site Tangará em Foco. “Que Deus abençoe e proteja muito eles”, completou.

(Com Tangará em Foco)
Imprimir