Imprimir

Notícias / Cidades

Homem de 36 anos é executado a tiros; quarto homicídio registrado desde domingo

Da Redação - Patrícia Neves

Um homem identificado como Fábio Corrêa, de 36 anos, foi assassinado a tiros na cidade de Primavera do Leste (a 239 km de Cuiabá), na noite de terça-feira (28). Esse é o quarto homicídio registrado desde domingo (26) no município.

Leia Mais:
Bombeiros procuram por índio desaparecido há uma semana; suspeita de ataque animal

As informações são de que o rapaz foi atingido ainda em seu veículo. Ele chegou a descer do automóvel e percorreu uma das ruas do bairro Jardim Veneza, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Uma equipe de atendimento médico chegou a ser acionada, mas ao chegar ao local ele não já não apresentava mais sinais vitais. Não se tem informações quanto à autoria do crime.

Populares informaram aos policiais que atenderam a ocorrência que ouviram inúmeros disparos.

Histórico

Na noite de domingo (26), no bairro Centro Leste três pessoas foram mortas e outras  duas foram baleadas nas imediações de um bar. As vítimas foram identificadas como Everton Pereira Araújo,  de 25 anos e Valdescon Berto de Queiroz de 54 anos. Uma terceira pessoa foi baleada no bar,  mas procurou atendimento em unidade hospitalar e não resistiu.

A Polícia Civil abriu inquérito para apurar os crimes e analisa se existe uma relação entre os assassinatos registrados.
Imprimir