Imprimir

Notícias / Cidades

Autor de assassinato em praça é preso e alega que tinha 'rixa' com vítima

Da Redação - Patrícia Neves

Um homicídio e outra tentativa, ocorridos na segunda-feira (27), em Juína (735 km a Noroeste de Cuiabá), foram esclarecidos pela Polícia Civil com a prisão do suspeito poucas horas após o crime. 

Leia Mais:
Bombeiros procuram por índio desaparecido há uma semana; suspeita de ataque animal

O crime ocorreu por volta de 2h30 quando a vítima, Everaldo Martins de Jesus, estacionou a sua caminhonete L-200 ao lado da Praça no Módulo 05. Em seguida, foram ouvidos disparos de arma de fogo e a vítima, foi encontrada caída já sem vida, no interior da quadra de areia. Quando o suspeito efetuou os disparos atingiu um terceiro que saía de uma lanchonete nas proximidades e que foi ferido na região do ombro.

Assim que foi acionada do homicídio consumado e tentado, a equipe da Polícia Civil de Juína iniciou as diligências, conseguindo identificar o autor dos crimes. Com base nos levantamentos, os policiais foram até a residência do investigado que afirmou estar em posse de uma arma de fogo.

O suspeito confessou a autoria do homicídio que vitimou Everaldo e disse que o crime foi motivado por uma rixa na noite anterior. Diante das evidências, ele foi conduzido a Delegacia de Juína onde foi formalmente interrogado pelo delegado Marco Bortolotto Remuzzi.

“Ele alegou que pegou o revólver para se defender, mas durante a desavença acabou atirando contra a vítima consumada, mas que não tinha intenção de atingir o terceiro com os disparos”, disse o delegado.
Imprimir