Imprimir

Notícias / Cidades

Unimed Cuiabá realiza Semana D para promover a prevenção à diabetes

Da Redação - José Lucas Salvani

A Unimed Cuiabá realiza a Semana D até a próxima sexta-feira (7) para promover o cuidado e prevenção à diabetes em razão do Fevereiro Roxo. O mês reforça a necessidade de alimentação saudável e atividade física para prevenção desta doença crônica causada pela produção insuficiente ou má absorção da insulina, hormônio que regula a glicose no sangue e garante energia para o organismo.

Leia mais:
Unimed é reconhecida como plano de saúde mais prestigiado pelos brasileiros

A ação é coordenada pela equipe do Programa Doce Vida, desenvolvido pelo Núcleo de Medicina Preventiva da Unimed Cuiabá – Viver Bem, que atende beneficiários diabéticos. Ao longo desta quarta-feira (5), em período integral (8h às 11h e das 13h30 às 16h) houve atendimento no Espaço Cuidar (térreo) e Ambulatório do Centro Assistencial (Pronto Atendimento).

Na quinta-feira (6) as atividades serão no Espaço Cuidar (subsolo) e Ambulatório do Centro Assistencial (Pronto Atendimento) em período integral. Já na sexta-feira (7) as atividades ocorrem no período matutino no Parque Mãe Bonifácia e no térreo do Espaço Cuidar, das 8h às 12h. No período vespertino, das 13h30 às 16h, nas Farmácias Unimed – Av. do CPA e Barão.
Imprimir