Imprimir

Notícias / Esportes

Operário de VG chama atenção ao chegar em circular para jogo da Copa do Brasil; veja

Da Redação - Wesley Santiago

O Operário de Várzea Grande proporcionou uma cena no mínimo curiosa na noite da última quarta-feira (05), na Arena Pantanal, em Cuiabá. Os jogadores da equipe, que não tem um orçamento milionário disponível, chegaram ao estádio em um ônibus circular, do mesmo que faz o transporte intermunicipal de passageiros entre a Capital e a 'Cidade Industrial'.

Leia mais:
Prefeitura veta repasse de R$ 1,5 milhão ao Luverdense

As imagens, transmitidas pela TV Globo, mostraram os jogadores chegando na circular para a partida contra o Santa Cruz, válida pela primeira fase da Copa do Brasil. Em campo, o time não conseguiu a classificação (0 a 0), mas soube segurar o Santa Cruz. A eliminação veio por meio da vantagem que a equipe visitante tinha, por ter um melhor ranking na Confederação Brasileira de Futebol (CBF).



O time mato-grossense teve a chance de conseguir uma classificação que daria um fôlego grande nas contas do clube. Aos 38 minutos, Uálisson Pikachu saiu frente a frente com o goleiro Maycon Cleiton, mas pegou mal e mandou por cima a bola e a possibilidade de avançar. 

Maycon Cleiton, natural de Cuiabá e que atua pela equipe adversária, teve torcida especial na Arena Pantanal. Vários de seus familiares foram ao estádio uniformizados com a camisa do Santa Cruz e com faixas de apoio ao goleiro de 21 anos.

Outro mato-grossense que entrou em campo, mas acabou eliminado foi o Luverdense, que vive em uma forte crise, após cair sequencialmente da série B para a D. O 'Verdão do Norte' foi derrotado pelo Bahia de Feira de Santana, que venceu por 3 a 1.

Nesta quinta-feira (06), o União de Rondonópolis encara o Atlético (GO), no estádio Luthero Lopes.
 
Imprimir