Imprimir

Notícias / Cidades

Criminosos rendem família e ameaçam sequestro de criança de 4 anos

Da Redação - Fabiana Mendes

Dois homens pararam um veículo Gol branco na frente da casa, pularam o muro e armados renderam os moradores, entre eles uma criança de quatro anos, no bairro Jardim Panorama, em Várzea Grande. Na madrugada desta quinta-feira (6), um suspeito do crime foi preso pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande.

Leia mais:
Desaparecimento de advogado que foi para Bolívia há cinco anos ainda é um mistério

Segundo informações da Polícia Civil, a dupla, mediante ameaça com uso de armas de fogo, roubou um aparelho de TV de 59 polegadas, celulares, relógios, dinheiro e um veículo modelo Corolla. Após tomar conhecimento do roubo, a equipe da Derf-VG iniciou diligências e conseguiu identificar o autor do roubo.

 Ele atuou como “piloto de fuga”, responsável pelo transporte dos comparsas até o local do crime e permaneceu do lado de fora dando cobertura à ação criminosa. A equipe também identificou um dos executores do crime, que tem passagens policiais.

As vítimas relataram que os suspeitos foram bastante violentos e a todo momento durante o roubo ameaçaram os moradores, colocando arma na cabeça dos familiares e que não estavam de brincadeira. Os ladrões ainda ameaçaram levar a criança de quatro anos, caso não encontrassem objetos de valor.

Receptação

A Derf também prendeu em flagrante na noite de quarta-feira (05) um suspeito de receptação qualificada. O homem é receptador reincidente, adquirindo produtos furtados por usuários de drogas. Depois, ele colocava os produtos à venda por meio do site OLX.

Com o suspeito, a equipe da Derf-VG apreendeu dois módulos de som e uma caixa de som automotivo, avaliados em R$ 3 mil e roubados no final de janeiro de uma residência no bairro São Mateus, em Várzea Grande.
Imprimir